Brenner conta quanto Diniz pesou para transferência ao Vasco

Brenner desembarcou no Rio de Janeiro onde será oficializado como reforço do Vasco. O atacante chegar ao Cruzmaltino como um pedido expresso do técnico Fernando Diniz. Os dois trabalharam juntos no São Paulo, onde o centroavante viveu a melhor fase de sua carreira.
➕ Vasco se aproxima de selar venda de Benjamín Garré; veja provável destino
Ainda no aeroporto, Brenner comentou sobre a oportunidade de defender o Vasco. O atacante se disse feliz em voltar ao Brasil e agradeceu o Cruzmaltino pela chance. Assim, disse que torce para que dê tudo certo em sua nova trajetória.
"Agradecer a Deus por essa oportunidade. Muito feliz de voltar ao Brasil. Feliz com a oportunidade que o Vasco está me dando. E espero que as coisas deem muito certo no Vasco", disse Brenner.
Falando sobre Fernando Diniz, Brenner afirmou que é uma honra voltar a trabalhar com o treinador. Segundo o atacante, o técnico é alguém que ele admira e trata com carinho e respeito. Com isso, crava que o comandante cruzmaltino vai extrair seu melhor futebol mais uma vez.
"Trabalhar com o professor Diniz mais uma vez será uma honra para mim. Um cara que eu tenho muito carinho e muito respeito. E sei que vai extrair o melhor do meu futebol", analisou.
Brenner conta peso de Diniz em sua chegada ao Vasco
Brenner ainda fez uma brincadeira ao comentar a importância de uma ligação do técnico Fernando Diniz. Segundo ele, pesou a "convocação" do treinador, destacando a importancia do profissional em sua carreira.
"Ele não te dá muita opção, né? Tem que vir, é uma ordem. Feliz por ele ter me ligado e por trabalhar com ele mais uma vez. Pesou muito, é um cara por quem eu e minha família temos muita admiração. Foi muito importante nessa vinda", disparou Brenner.
Após deixar o São Paulo como destaque daquela equipe de Diniz, Brenner atuou pelo FC Cincinnati, da MLS e, mais tarde, acabou negociado com a Udinese. No fim da temporada passada, retornou ao clube norte-americano por empréstimo. Em sua passagem mais recente pelo FC Cincinnati, o centroavante entrou em campo em dez partidas, marcou seis gols e distribuiu uma assistência.
Para contar com o jogador, o Vasco vai pagar 5 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões). Esse valor será quitado de forma parcelada ao longo de aproximadamente três anos.












