Vasco alavanca sócio-torcedor com final da Copa do Brasil

Após 14 anos longe de uma final nacional, a torcida do Vasco está mais animada que nunca e isso se mostra na nova marca de sócio torcedores. Antes do primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, contra o Corinthians, o clube atingiu a marca de mais de 75 mil sócios. O duelo está marcado para essa quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília).
➕ Camisa do Vasco terá salto no valor arrecadado
Para se ter ideia, uma semana atrás, antes até da partida de ida da semifinal contra o Fluminense, o Vasco somava cerca de 55 mil associados. Sete dias mais de 20 mil cruzmaltinos aderiram ao programa. O crescimento foi impulsionado, principalmente, pela grande demanda por ingressos para o segundo jogo da final, no domingo (21), no Maracanã.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Na madrugada desta quarta-feira, o total superava de sócios do Vasco superava 76 mil. Sendo assim, o salto foi de 40% em uma semana. Desde a liberação das vendas para o jogo de volta da final da Copa do Brasil, o Gigante registrou mais de 15 mil novas adesões. Provando que toda essa adesão se dá pela procura pelos ingressos.
Estratégia do Vasco em relação ao Sócio Torcedor
Prevendo a procura histórica por ingressos, o Vasco utilizou as redes sociais da página 'Sócio Gigante' para mobilizar sua torcida. Diante o número de assinaturas, o Cruzmaltino aproveitou para impulsionar ainda mais, destacando os benefícios dos planos com mais estrelas. Esses, que oferecem prioridade na compra de ingressos e acesso antecipado às primeiras fases de venda.
Segundo dados do 'ge', no último levantamento de sócios torcedores envolvendo os clubes do Brasileirão, o Vasco ocupava a 12ª posição no país, com cerca de 44 mil associados. Atualmente com mais de 76 mil, o clube passaria a figurar na oitava colocação.
Segundo informações do 'ge', para a partida de volta da final da Copa do Brasil contra o Corinthians, o Vasco já comercializou aproximadamente 50 mil ingressos. A bola rola às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.















