Vasco anuncia renovação de contrato com patrocinador

O Vasco anunciou, na manhã deste sábado (8), a renovação de contrato com o Banco BMG. Parceira do clube desde 2007, as partes ampliaram o vínculo até 2028. O patrocinador ocupa a parte superior traseira da camisa do Cruz-Maltino.
➕ Contratado por R$ 8,5 milhões, chileno ainda não jogou com Fernando Diniz no Vasco
Ambas as marcas são parceiras ininterruptamente desde o ano de 2009. Carlos Amodeo, CEO da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco da Gama, celebrou a renovação com o banco e destacou a importância da relação entre clube e BMG.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
"A renovação da parceria com o BMG representa mais do que um contrato: é a consolidação de uma relação construída sobre confiança, resultados e valores compartilhados. Chegar à marca de uma década ao lado do mesmo parceiro reforça a credibilidade do projeto que estamos conduzindo e a capacidade do Vasco de atrair e manter marcas que acreditam no nosso propósito", disse.
Direto de marketing do Banco BMG, Bruno Capelin também agradeceu ao Vasco pela parceria de quase uma década. A marca esteve presente em momentos importantes na história do clube, como no gol 1 mil de Romário, e no último título nacional da equipe carioca, a Copa do Brasil de 2011.
"Desde 2019, nossa relação com o Vasco reflete esse propósito: estar próximo das pessoas, apoiar o esporte e criar experiências que geram orgulho para torcedores e clientes. Com essa renovação, reafirmamos o compromisso de seguir juntos por novas histórias", esclareceu.
Vasco no Brasileirão
Neste sábado (8), o Vasco terá mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Diante do Juventude, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 33ª rodada da Série A, o time comandado por Fernando Diniz busca se recuperar na competição. No último jogo, a equipe perdeu o clássico contra o Botafogo, por 3 a 0, no Nilton Santos.
De olho em uma remota possibilidade de classificação para a Copa Libertadores, o Cruz-Maltino terá uma vantagem em relação aos gaúchos: o poderio ofensivo. Quarto melhor ataque do Brasileirão, com 49 gols marcados, o Vasco enfrentará a pior defesa da competição.
O Juventude, comandado por Cláudio Tencati no início do campeonato, e agora com Thiago Carpini à frente, sofreu 58 gols em toda campanha na Série A. O time é o 18º colocado no Brasileirão, com 29 pontos, enquanto o Vasco está na 9ª posição na tabela, com 42.











