Vasco vai emprestar Garré para clube árabe; veja forma do negócio

O Vasco encaminha mais uma mudança em seu elenco, desta vez envolvendo o meia-atacante Benjamin Garré. Fora dos planos da comissão técnica de Fernando Diniz, o argentino está muito próximo de ser emprestado ao Damac, clube da Arábia Saudita.
➕ Vasco vai para cima e tenta fechar com Juninho Capixaba o mais rápido possível
O acordo deve ter duração de seis meses, com permanência até o fim de junho e possibilidade de compra ao término do vínculo. A negociação ganhou força nos últimos dias e avançou rapidamente.
Garré não foi sequer relacionado para a partida contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca, sinal claro de que sua saída é tratada como questão de tempo. A diretoria entende que o empréstimo pode ser uma alternativa para aliviar a folha salarial e, ao mesmo tempo, tentar recuperar o valor investido no atleta.
Contratado em 2024 junto ao Krylya Sovetov, da Rússia, Garré chegou cercado de expectativa, após investimento de aproximadamente R$ 14 milhões. No entanto, o desempenho ficou aquém do esperado. Em 22 partidas disputadas com a camisa vascaína, o jogador teve dificuldades para se firmar e não conseguiu transformar oportunidades em atuações decisivas.
Além de Garré, Rayan também está deixando o Vasco
Com 25 anos, Garré atua tanto como meia quanto pelos lados do ataque, mas não conseguiu se destacar nem mesmo no início do Carioca desta temporada. A tendência é que a camisa 15 fique vaga, enquanto o Vasco segue reformulando o elenco e já contabiliza diversas saídas em 2026. Uma das vendas foi Rayan, que está indo para o futebol inglês para jogar no Bournemouth.













